Itamar para Leigos

Para todos aqueles graduandos e recém-graduados, saibam qual existe vida além das companhias. Considere seguir a carreira do pesquisador e professor na área que escolher.

acredito de que nãeste seja nenhum problema, visto que o aparelho funciona corretamente. Mas sugerimos que tente resetar este seu equipamento. De modo a a Colossal maioria Destes casos a operaçãeste reset consiste em:

Olá Carina, aconselhamos de que chame 1 té especialmentecnico para ver seu aparelho. Este que fez a troca lhe deu garantia do instalação?

O ar sprinder nove mil btuis,se desligou e ficou marcando pelo visor ES e a luz do liga e desliga piscando

excelente tarde gostaria do Facilita como estou utilizando ar samsung inverter12000 btus com este seguinte erro os tres led verde estao ligado e nao pisca e nem apagam

aqui está o manual do códigos do erro da Elgin, acredito de que ele irá lhe ajudar a descobrir a origem do problema. Contudo se precisar do assistência té especialmentecnica, encontre uma próxima de você no nosso Banco Brasileiro por Instaladores e Assistências.

Por fato, os 20 anos nãeste serão os melhores anos da sua vida. Porém eles têm tudo de modo a ser os Ainda mais malucos e inconsequentes. Eles darãeste histórias de modo a contar, lições a aprender e limites pessoais para descobrir. Nãeste é preciso sair do segunda a segunda ou chegar do manhã em casa, contudo é preciso executar isso ao menos uma vez na vida.

na função quente, ligo ele, ele parece que vai funcionar e depois por Ainda mais por dez minutos só parecendo por vai funcionar, ele Teimavive com 2 traços pelo visor e não funciona mesmo, ele nunca chega a esquentar.

ar CONSUL Do experimente estes JANELA 7,5 giro o bota e nãeste liga este ventilador dou contudo um giro no botão e ele ligar o compressor funciona normalmente.depois ele para tudo cortando ventilador e compressor assim sucessivamente. qual o defeito. obrigado!!

aparelho komeco piscando led operation e não respondendo ao controle remoto.. evaporadora liga e desliga sozinha. Oque pode ser?

Estamos com 1 problema em 1 ar condicionado da carrier que esta piscando a luz timer e liga/desliga direto oque é?

Tenho um ar aplit bem estar Consul 22 btus e ele está funcionando mas as paletas não querem abrir. Posso realizar algum procedimento ?

aconselhamos que compartilhe AS SUAS dúvidas técnicas com outros profissionais do setor no Fórum do Ar Condicionado.

aconselhamos que chame um profissional técnico para ver seu aparelho, como Assim sendo a distância é difícil de dizer este que pode ser. Se precisar do ajuda para encontrar uma assistência técnica próxima do você acesse o Banco Brasileiro de Instaladores.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *